Daily Look #2

12:48:00

Casual em estilo saia linha A!
A saia mais versátil que veste bem toda a gente…



E se não queremos errar na hora de comprar uma saia, aqui está um modelo que normalmente assenta bem a qualquer mulher. Este tipo de saia, que eu adoro, dá-nos um ar de menina mulher, fazendo lembrar as saias das bonecas. Afinam a silhueta e dão volume na anca de que não tem, assim como também podem tirar a quem tem a mais, dependendo do estilo que se escolhe com o A mais ou menos aberto.








O corte é em evasé ou em linha A como quiserem chamar, dá a sensação de amplitude na medida certa. Há que ter em atenção na escolha, no que diz respeito ao comprimento da saia, uma vez que para as mais baixinhas a versão mais curta assenta melhor para não parecer ainda mais baixa.

 
blusão Stradivarius; blusa Berska; saia Pull and Bear;
botins SeaSide; carteira Desigual; sunglasses Ray Ban Grandiente Sun Silver; Relógio Swatch Night Glows

Adoto nos meus looks diários, estilos descontraídos. Aqui escolhi uma blusa fluída que cai sobre a saia, para um look mais elegante, bastava colocar a blusa ou uma camisola com a saia por cima, até à cintura afinando assim a silhueta e finalizando com um blazer!

Podemos encontrar algumas sugestões nas lojas atualmente, a Mango tem uma vasta escolha deste modelo, elegi algumas. São muito bonitas, tudo vai depender do gosto pessoal, da cor e estilo de cada uma.



Enjoy my personal choice!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o look :)

    Estou a gostar do blog e muito sucesso!
    Beijinho
    http://sweetestlittlethiings.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES