- Choose to Shine -

03:24:00

Shine bright like a diamond!


E na dúvida?! Escolhe BRILHAR!!!




Esta foi uma escolha para uma festa de aniversário, com uma peça tão brilhante o resto é básico! Mas também usaria perfeitamente numa Passagem de Ano, por ser tão confortável e brilhante ao mesmo tempo.


Gosto imenso de calções, seja de Inverno, seja de Verão (onde são obrigatórios). Peças marcantes como estes calções, para não ficarmos tipo árvores de Natal e neste caso não chamar mais atenção do que a aniversariante, há que saber escolher as outras peças conjugantes. Na minha opinião, os brancos e pretos normalmente funcionam muito bem, ainda conjuguei com acessórios que foram ao encontro do brilho, apenas para uma maior harmonia entre peças.



As pulseiras que estou a usar poderiam perfeitamente passar por serem em ouro, mas não são. Estas maravilhosas pulseiras, são feitas artesanalmente através de uma planta que se chama Capim Dourado, o chamado Ouro Vegetal.





O Capim Dourado é uma planta única no mundo, pela sua cor dourada e brilho metálico do ouro. Da espécie das sempre-viva da família, EURIOCAULACEAE (Syngonathus Nitens Ruhland), só cresce selvagem e unicamente na região do Jalapão no estado do Tocantis, Brasil. Toda esta beleza torna-a matéria prima nobre para confeção de artesanato, como pulseiras, brincos, colares, aneis e muito mais.

Esta é a única planta no mundo que é dourada no seu estado natural...
e não é lindo?!

As minhas pulseiras adquiri numa feirinha de artesanato, na BioJoias da Ysnara, que tem site e página do facebook é só pesquisar pelo nome.

blusa, colar, clutch e botins Primark; blazer NewYorker; 
calções Stradivarius; anel CK; pulseiras BioJoias da Ysnara; relógio Darci Glitz Michael Kors



Enjoy my personal choice!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o look.. Amo preto branco e dourado.. :)

    ResponderEliminar
  2. Great look. I like the blazer and the shorts are amazing.

    Sharon
    http://www.afashioncrowd.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas vossa opiniões!

    Sun kisses
    Elisabeth

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES