- Coat for Cold -

10:49:00

And for the cold, don't forget this coat...



Temos nos vindo habituar, à tendência masculina em peças femininas, como os oversized blazers, as boyfriend jeans, as camisas brancas enormes e este casaco super quentinho que entrou este inverno, e jamais o queremos largar. Muito prático para usar em várias situações, o Oversized Coat! Em estilo XL ou um pouco menos, existem vários modelos, mais curtos, mais compridos, com cinto ou sem cinto, cada uma escolhe ao seu gosto. 






Quentinho e confortável, este casaco é um bom investimento, se conseguirem ainda encontrar nos saldos, pois permanece no próximo inverno. Na cor cinza ou camel, penso que sejam cores de melhor opção, para quem ainda estiver interessado em adquirir. Trata-se daquele casaco que é mais largo, ou que parece ter um ou dois tamanhos acima do nosso, com as costuras dos ombros mais caídas e nesta lã quentinha que nos protege do frio.

 

Aqui trago-vos um look para mulheres ultrassofisticadas, que pretendem manter nível e postura de uma forma casual. Gosto imenso de combinar "stilettos" com jeans, é como que tornar um look relaxado num outro mais sério. Tenho imensas camisas brancas, umas mais básicas que outras, e esta foi por acaso que a encontrei em saldos, achei imensa piada ao pormenor nas costas, o que a torna menos básica. Assim como este casaco, que também encontrei a um preço irresistível!!! O layer que trago ao pescoço, recebi da Mojô, loja online que já vos tinha referido noutro post anterior, é muito simples, e dá um toque de requinte neste singelo look.


casaco e camisa Lefties; jeans Zara; stilettos Mary Paz; fio Mojô aqui; capa Ipad Prada



Enjoy my personal choice!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

2 comentários

  1. adoro o teu cabelo! É mesmo lindo! :3 e adorei o conjunto!
    beijinhos :*

    http://living-with-class.blogspot.pt *

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES