Daily Look #6

11:57:00

Some Pink in my look, let me dream my Fairy Tale..


E também já não largo a minha estola! Tem sido uma das minhas aliadas, nestes dias de frio que temos atravessado. Peça chave, para dias em que vale a pena agasalhar bem o pescoço.

  


Mas quando nos viramos para um lado mais encantado, e que nos leva a sonhar com princesas, príncipes e contos de fadas, a vida transforma-se e traz-nos outro sabor. O rosa no seu tom pastel é muito associado a meninas e histórias felizes e perfeitas, daí transmitir tanto romantismo e inocência! Adicionar esta cor, num look diário, é isso mesmo, é envolver-nos numa aura encantada e sonhar. 



Existe um grande mito, em relação à combinação de preto com castanho, sim são cores muito próximas uma da outra, mas não quer dizer que não se possa usar ou que não fiquem bem. Caímos muitas vezes no erro, em usar sempre as mesmas combinações de cores, com medo de errar, mas vale a pena experimentar e arriscar, dar vida e revolução ao look. Existem até peças que juntam os 2 tons, como as peças em "animal print", que juntam muitas vezes o preto com o castanho. Se pensarmos no estilo cavaleiro, também lembramos logo da calça preta conjugada com a bota castanha.

É certo, que gostamos de jogar pelo seguro, mas acontece-me muitas vezes, experimentar e sem querer conjugar peças, que até digo para mim mesma, "nunca pensei que ficassem tão bem"

A adição do casaco de lã em rosa pastel, foi para amenizar e despertar mais o look, pois tendencialmente nesta época, vamos mais para o que é mais escuro. Mas como adoro os tons claros, vou sempre usando, e nada melhor que antecipar uma das cores da próxima estação!

estola Salsa|Jeans


Enjoy my personal look!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

7 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES