Beautiful Gorjuss Illustration

14:54:00

Accessories miss being a child…



A boneca mais expressiva do mundo infantil!

Gosto imenso de vários tipos de ilustrações, por vezes, dou por mim a imaginar, as paredes de casa forradas em quadros ilustrativos, que nos levem para um mundo imaginário.

Apesar de já adorar estas bonecas há algum tempo, pois qualquer acessório com a imagem delas é lindíssimo, só há bem pouco tempo, conheci a sua história.

Suzanne Woolcott, é a criadora destas bonecas, é ilustradora, é escocesa, e já conta com uma grande divulgação em galerias nos EUA e na grã-Bretanha. Na sua obra, podemos observar uma linda menina de rosto limpo, de olhos pequenos e de cabelo comprido habitualmente escuro. As imagens transmitem um ambiente nostálgico do mundo infantil, refletindo a criança que todos temos dentro de nós. Podemos observar ainda, um movimento subtil envolvente, através da cabeleira moldada pelo vento.

 


          

            

Suzanne caracteriza a sua arte, como a expressão da inocência perdida, e ainda refere que por vezes toca no “tabu de colocar a infância e a morte mais perto do que é normalmente cómodo.”

A obra conta já com uma grande coleção de bonequinhas maravilhosas, cada uma mais adorável que outra, todas com muita personalidade.






Uma das minhas favoritas!

 "I found my family in a book"
                 This is for my friends...


Enjoy and I hope you like it!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES