Fase Rescaldo 50 Sombras

03:47:00


E cá o temos em 50 sombras!
Com lugar marcado na estreia, lá fui eu ver o filme mais esperado por todas as mulheres!



Pois bem, de minha justiça, aqui vai a minha opinião:
Confesso, que no início não me estava a agradar, pois não conseguia ver Christian Grey em Jamie Dornan. Não falo apenas da aparência física, pois isso acho que nenhuma mulher o imaginava assim, mas falo também na forma de estar e de se manifestar.
No livro ficamos com uma ideia de um homem mais assertivo, mais intenso e ainda mais intimidante.
Mas à medida que o filme avançou, consegui ir identificando mais a personagem. Ora Grey com todas as certezas do mundo, ora GREY consumido por 50 sombras!
Em relação a Dakota Johnson, gostei imenso da interpretação, que se aproximou da sonsa, inexperiente e virgem Anastasia Steele.
É certo, que o filme foi muito criticado, escusado será dizer que fica à quem do livro. O livro é muito descritivo e muito mais intenso, as coisas não acontecem tão rapidamente como no filme e há mais suspense envolvente. Podemos dizer, que o filme, é como que um pequeno resumo envolvente com o lado mais romântico da coisa. Não há tantos pormenores, as chibatadas são levesinhas, não houveram orgasmos e passa essencialmente o conceito da submissão que é fantasiado por a maior parte das mulheres.
Em contrapartida, o livro mostra-nos sim, o lado sexual e sado-maso de uma forma mais severa, passando para o ecrân uma pequena amostra, com imagens que chegam sempre à tangente.
Penso que para quem não leu o livro é indiferente este tipo de observações, mas para quem leu consegue compreender perfeitamente.
No final de tudo, gostei do filme, mas como qualquer filme que tem como inspiração um livro, nunca é possível se igualar.
Com um fim inacabado, resta-nos aguardar pelo segundo filme na expectativa se superar este!!!

                                    

Em 50 sombras termino!
With sun kisses,
Elisabeth Mota




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES