- My vision of spring trends -

11:07:00



Da ingenuidade e inocência marcada em vestidos e saias, até à divertida mistura e desordem de cores e tecidos, que nos relembra o boémio e o romantismo hippie.

Na próxima estação teremos a década 70 devidamente a marcar terreno, as lojas já se enchem de peças completamente inspiradoras! Revejo-me em várias tendências que aí vem, e por isso não é difícil para mim gostar de praticamente tudo, pois algumas delas, já fazem parte do meu guarda roupa e do meu estilo próprio.

Para a primavera, que está quase a bater à porta, destaco as seguintes tendências que já se encontram nas lojas:


Riscas ordenadas ou desordenadas

Desde riscas em tons de azul e branco, que lembram o estilo marinheiro, até às mais desordenadas e em diversas cores. Elas marcam presença na próxima estação, primordialmente, em tons preto e branco, temos casacos, ponchos, camisas, tshirts, camisolas e acessórios com as divertidas riscas.

BERSHKA

ZARA

Estilo romântico ao boémio Hippie 

Este estilo podemos observar em estampados de florzinhas, rendas, folhos, bordados, tons neutros ou até em leves misturas de cores. O ar Boho surge mais cuidado, com mais classe, sem grandes exageros e mais romântico. 

ZARA

MANGO

BERSHKA

Denim and Denim

Denim continua em grande, um estilo que adoro e do qual se rege grande parte do meu guarda roupa, principalmente em calças e calções. Super tendência usar num look total e absoluto, no mesmo tom ou em tons diferentes. As versões envelhecidas e os jeans rasgados continuam em alta.

ZARA

ZARA

BERSHKA

Misturas de cores e padrões

Na mesma peça podemos ver riscas com flores e até cores que, normalmente diríamos, não combinam entre si. Não só vemos numa só peça mas em peças entre si, desde combinar um top com uma saia com padrões e cores diferentes, a tendência está em combinações que não combinam, mas cuidado, que também existem limites.



All ZARA

Calças "flare"

O "new flare" veio para ficar na próxima estação, a grande tendência está em usar pelo tornozelo, para as corajosas. Para as mais contidas e com medo de arriscar, elas também são muito bonitas em cintura alta e compridas com salto alto. O estilo está em ti e em saber usar e combinar esta tendência!

ZARA

MANGO

Sandália Gladiadora

Esta fantástica tendência deixa qualquer mulher em grande estilo, o Império Romano também veio marcar o seu lugar na próxima estação. Usá-las até ao joelho é super IN nesta primavera, com saias, vestidos ou calções.

ZARA

MANGO

Camurças e franjas

Super tendência anos 70 não há, a camurça e as franjas, separadas ou juntas, tu escolhes! As franjas herdamos das coleções passadas, onde observamos muito em quimonos, mas agora para além dos quimonos, elas vêm dar o seu ar em sapatos, bolsas, vestidos e nas mais variadas peças. Os tecidos em camurça voltam dos anos 70 e mostram-nos o lado descontraído da primavera, principalmente, na cor camel, em casacos e bolsas, são as peças chave.
ZARA

ZARA

ZARA

MANGO

BERSHKA

Pull and Bear

Pull and Bear



Não sei se estão ansiosas quanto eu, para que chegue a primavera, pelo menos o cheirinho dela já vamos tendo, com o magnifico sol que temos vindo a sentir nestes dias. 




Espero que gostem das sugestões e boas compras!!!



Enjoy my personal choices!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES