Happy Valentines

11:32:00

O Dia dos Namorados está a chegar, não sei se ligam muito ou nada a esse dia. Mas na minha perspetiva este é o pior dia para jantar fora, ou se faz uma reserva com antecedência ou então é mesmo para esquecer. No geral acho que o dia em si pode ser transferido para qualquer dia do ano! Jantar fora, viajar e oferecer presentes às/aos namorados pode ser sempre quando quisermos. 

Mas se por outro lado são das que dão muito valor a este dia hoje trago uma sugestão que vai deixar qualquer mulher delirante. As malas da Camelia Roma são de facto uma perdição. Esta recebi no meu aniversário, como podem ver só pela caixa já estamos a falar de uma marca que prima pelo cuidado e bom gosto com o cliente. Nenhuma mulher ficará indiferente ao receber uma caixa destas com um grande laçarote e uma camélia branca. 

De origem italiana, com uma variedade enorme de modelos e em vários tons. Portanto, se és homem e não sabes o que dar à tua namorada, estás safo. Se és mulher, podes sempre mostrar este post ao teu namorado. Mas apressem-se, o envio pode demorar algum tempo pois vêm diretamente de Itália! 
Um beijinho,

Elisabeth.

CAMELIA ROMA aqui


____________________________________________
Translate this post to your language using the translator on the footer

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES