Birthday Party

04:40:00

28 December it's my day...


Dezembro é definitivamente o meu mês, apesar do frio, consegue ser muito quentinho, porque tenho sempre comigo amigos e família para me confortar. Para além do Natal, que já sabem que adoro, 28 de Dezembro, é dia do meu aniversário, este ano foi assim!!!!













































"Fica aqui um pedido deste humilde amigo: não deixes que a vida passe em branco, e que pequenas adversidades sejam a causa de
grandes tempestades...

Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"

Fernando Pessoa

E o que seria da Vida sem os Amigos?!


Special Decor inspiração no blogue por Vânia Rossas 
(para mais informações podem falar comigo através do mail do blogue)

Bolo de Aniversário, Cupcakes e Bolachinhas Pink Star Bolos
(para pedirem os vossos bolos originais acedam à página aqui)

Vestido de Princesa New Yorker


Enjoy my Birthday Party!
With sun kisses,
Elisabeth Mota




You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES