"Respirar como uma Musa"

08:03:00

"Tão frequentemente te invoquei como musa,
E um apoio tão lindo encontrei para o meu verso,
Que toda caneta estrangeira pegou minha mania,
E sob ti a poesia deles dispersa.
Teus olhos, que ensinaram os mudos a cantarem,
E a pesada ignorância a alto voar,
Acrescentou penas às asas dos sábios,
E deu graça uma dupla majestade.
E contudo estejas super orgulhosa daquilo que eu compilo,
Cuja influência é tua, e de ti proveio:
Nos trabalhos dos outros apenas remendas o estilo
E suas artes com tuas doces graças ficam melhoradas;
Mas tu és toda minha arte e aumentas,
Tão alto quanto o conhecimento, a minha rude ignorância."

William Shakespeare


Assim surge, a loja de roupa Musa, a qual tive o prazer de conhecer há dias, pois a sua Musa da frente, já a conheço há muitos anos!



E se todas as mulheres se elevassem todos os dias, se valorizassem e se tornassem Musas. Este é o desafio que todas as mulheres deveriam ter diariamente! Uma mulher deve ter atitude e demonstrar personalidade nas suas escolhas.

Musa surge em associação à palavra Museu, local onde se preservam as artes dignas de serem admiradas e apreciadas. Da Mitologia Grega surgem as Musas, deusas inspiradoras da música, poesia e dança.

Uma musa demonstra com a sua imagem e forma de estar na vida, a capacidade de ser inspiração e modelo a seguir. Cada mulher é diferente da outra, e vemos sempre em algumas um bocadinho de inspiração com a qual nos identificamos.



Com muito agrado meu, surge uma parceria da Musa com o blogue Happy in the Sun!

Esta loja de roupa, abriu recentemente na cidade de Esposende e prima pela escolha personificada das suas peças, valorizando sempre cada mulher tal como ela merece ser valorizada.


Posso dizer com conhecimento, que a Musa apresenta peças de roupa inspiradoras de marcas portuguesas como, Foursoul e Transit, assim como peças exclusivas da estilista Apuliense Milla Almeida (Milla Almeida - Alta Costura), marcas italianas, Miss Miss, Rossodisera, New J e ainda a marca de cosmética americana Mary Kay.



Não deixem de visitar a loja, mas por enquanto, conheçam alguns artigos através da página do facebook aqui, onde também podem fazer as vossas encomendas e receber pelo correio.


Aproveitem ainda e participem no passatempo de Natal a decorrer na página, fiquem habilitadas a ganhar fantásticas prendas, só para Musas!

Para quem gosta de se mimar e de se auto-estimar, mais atividades combinam com esta loja que visa o bem estar da mulher! Não percam no próximo dia 8 de Dezembro, Workshop de auto-maquilhagem, para saber como participar, mais informações na página do facebook da Musa.


Loja Musa
Avenida Eng. Losa de Faria,165 
loja 17 4740-268 Esposende


Em breve mais novidades aqui no blogue!  

With Sun Kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

2 comentários

  1. Este foi um dia fantástico, repleto de boas conversas, uma verdadeira tertúlia sobre MODA :)
    O post descreve bem o projeto Musa e orgulha-se de ter como parceira uma bloguer de extremo bom gosto, com uma personalidade encantadora e sem dúvida que faz boas escolhas a nível geral, aproveitem e delicie-se com HAPPYINTHESUN.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fantasticamente tenho uma amiga com um projeto em que tenho todo o orgulho em colaborar :)
      Com a tua experiência e bom gosto tenho certeza e acredito na MUSA.
      Uma loja de referência e de qualidade!

      <3

      Eliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES