- Can't wait for Summer -

10:34:00

Get inspired by these hot pictures...


Depois de um fantástico vídeo filmado em Porto Rico, em que anjos vestem a pele de sereias, conclui-se assim a linha da marca Victoria Secret beachwear de 2015. É já dia 13 de Janeiro, que todas as peças da nova coleção swimwear VS, ficam disponiveis no website da marca, alguns modelos já se encontram online e são de sonho!

E nos mais esperados bikinis e fatos de banho, este ano temos a inspiração no boémio, que adoro, com maioritariamente cores em pastel, padrões mistos e com versões de franjas, "folhinhos" e macramé. Surge também a influência do surf, com materiais de neopreno e malha ( a chamada mesh).

Com protagonistas como, Candice Swanepoel, Lais Ribeiro, Lily Aldridge, Nadine Leopold e Andreea Diaconu, penso que fica difícil resistir a qualquer um dos modelos por elas vestido. São divinais, elas e a coleção.

Mal podemos esperar, pelos dias quentes de praia e de sol!

É certo que gosto muito de bikinis, mas os trikinis da coleção são fantásticos, fiquei tentada, por isso, não sei não, se este ano não arriscarei em usar!


Deixo aqui algumas sugestões, que já nos deixam a suspirar pelo Verão:












 



E que saudades do Verão, não é? Mas não queiramos apressar o tempo, o importante é aproveitarmos o dia a dia, e quando de facto ele chegar, será fantástico e vivido intensamente!

E claro, muito, "Happy in the Sun"!


Enjoy my personal choices!
Wish sun kisses, 
Elisabeth Mota

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES