- Forever my place -

06:32:00

So happy in the sun in my lovely place...



















E não há sitio melhor que o lugar de onde somos e de onde pertencemos!

Apresento aqui um dos meus locais preferidos, seja para caminhar, seja para refletir ou seja apenas para apreciar a paisagem. Por vezes temos os mais belos lugares, mais perto daquilo que imaginamos, e é tão simples, basta sair de casa e estão a passos. Mas infelizmente, damos mais valor quando nos afastamos deles. 

in viagenstravel.com

Esta maravilha portuguesa, faz parte do património cultural deste lindo cantinho nortenho, que é Apúlia. No meu blogue, não poderia falhar com um "post" na minha linda Vila à beira mar. Esta praia, chama-se Praia dos Moinhos, porque são 5 os moinhos de vento que conseguimos apreciar nesta maravilhosa costa, com bancos e passadiços, que atravessam dunas e nos dão acesso à praia. Desde sempre que os habitantes desta vila, aproveitaram o vento do oceano, para o funcionamento destes moinhos, apesar de já não produzirem cereal, ainda embelezam a paisagem e chamam curiosos amantes de historia cultural. Tenho orgulho em ter crescido numa das mais bonitas terras de Portugal. 





Este foi um dia muito bem passado, pois foi o dia do meu aniversário, e consegui estar com aqueles que mais amo e num dos lugares em que mais me sinto melhor. 

Um dia de sol radiante e um look neutro, elegante e descontraído, que nos permite relaxar e nos coloca práticas para um agradável passeio! A minha camisola Foursoul que é bem ao meu estilo, cada vez mais estou apaixonada por esta marca, podem encontrar peças na Loja Musa aqui. A combinação foi muito simples, eu aposto sempre mais em cores neutras, pois transmitem mais tranquilidade e romantismo.





Mas agora falo-vos da minha clucth da Be You Be Beautiful, que já é a minha "must have" handmade clucth para vários looks, é muito versátil e bem prática, estou apaixonada. Na cor bronze, combina com todos os tons do meu guarda roupa, e sempre que quero levar pouca coisa, já tenho a minha eleição. Podem ver destas maravilhas, na página do facebook, Be You Be Beautiful, tem várias opções de acessórios e roupas giríssimas e originais, uma marca que prima pela criatividade. Espreitem e vão adorar!

camisola Foursoul Loja Musa; camisa e calças Mango; over knee boots SeaSide; clucth BeyouBebeautiful
relógio Darci Glitz Michael Kors; sunglasses Ray Ban Outdoorsman II Rainbow Sun; anel mão dta One e esq. CK.


Enjoy my personal choice!
With sun kisses,
Elisabeth Mota



You Might Also Like

5 comentários

  1. AMEI <3 Esta é sem dúvida uma bela Vila para crescer :) Sempre que vou até Apúlia sinto-me em casa!! A nossa terra de SOL :D
    Adorei o post sempre a surpreender! A camisola fica-te lindamente, beijinho

    ResponderEliminar
  2. Que lugar lindo e não fazia ideia que ficava para esses lados ;) Adoro a camisola! ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gorgeous pictures, looks like a beautiful place, love the "post" ;)

    Vievelle

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito das fotos e do teu look. Esse lugar é mesmo bonito! :)

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES