- Do Porto aos Tempos Atuais - parte IV -

13:46:00

Termino pela Baixa do Porto atual e o contraste das Feiras de Antiguidades...







Gosto imenso de feiras de antiguidades, assim como as feiras artesanais, que são feiras habituais pela baixa do porto, onde se pode encontrar desde máquinas de costura antiquíssimas, maquinas fotográficas fantásticas também antigas e ainda a funcionar, peças que nem imaginamos, mas que há sempre coleccionadores interessados. 

Não ando sempre à procura destas feiras, esta até encontrei por acaso, durante este passeio cinematográfico pela Baixa do Porto, mas aprecio e gosto de observar as peças expostas, e por vezes encontro peças bonitas para decoração ou até para alguma sessão fotográfica. A minha imaginação anda sempre às voltas!

Sou completamente citadina, vou constantemente ao Porto, e estes passeios pela Baixa e Ribeira do Porto, assim como a degustação das novas iguarias, são obrigatórios. O movimento, as pessoas de um lado para o outro, dão vida às ruas e ânimo a quem por ali passa. São momentos de lazer que sou fiel, para bem da minha saúde mental. Sair da rotina, não é preciso muito, basta apreciar o que temos de bom na vida e já conseguimos descomprimir e ganhar energia para o dia-a-dia! 


Blusa | MissMiss 
Aproveitem ainda algumas unidades em saldo na Loja Musa, vejam aqui





Rota pela Baixa do Porto terminada!!
FIM DE LINHA!!!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

4 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES