- In Sunny Days -

14:56:00

Boho Chic, I love...



Já referi aqui no blog, por várias vezes, que gosto imenso do estilo boho, é um estilo facilmente observado em várias peças atuais e quando bem combinado, dá um extra estilo a quem o veste. 






 

E quando vejo uns raios de sol, arrisco logo em usar peças mais leves e soltas! Este foi um dia em que fomos brindados por um sol bem quentinho. Começam a chegar os dias, em saímos de casa cheias de frio e voltamos cheias de calor. Estes são os dias mais indecisos do nosso guarda-roupa, pois não sabemos o que vestir. 

Boho chic é um estilo para quem gosta de descontração, com um toque de sofisticação, personalidade e delicadeza. Combinado com o chapéu, em estilo fedora, muito boho também, para nos resguardarmos quer do frio quer do sol, um misto que ainda se sente. Kimonos coloridos, apostando no básico nunca erramos, aqui temos os tons escuros que ainda evidenciam a estação fria, em finalização com um fio que recebi da Mojô aqui, muito ao estilo referido.

O kimono é uma ótima escolha para a meia estação, este que tenho vestido recebi da Loja Musa, que já referi aqui no blog várias vezes, é super leve e suave! Não deixem de aproveitar ainda os saldos e espreitem a nova coleção que está a chegar à Loja Musa aqui!


About the look: chapéu Code; kimono Foursoul Loja Musa; camisola Zara; 
skinny jeans Mango; botins Coolway; layer Mojô; relógio Casio


Enjoy my personal choice!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

6 comentários

  1. Sempre a surpreender :) Estas maravilhosa neste look e deste muita vida é esse LINDO poncho. Amei como sempre <3

    ResponderEliminar
  2. Gostei imenso!
    Beijinho :)

    https://inablackandwhiteclosetblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, as botas são tão giras!
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES