-The Hit is the Winter hat-

11:14:00

And the hat is a "must have" 

of the cold season...


Aqui está uma opção que transforma logo um look, por mais simples que ele seja, este é um acessório que o completa e unifica. Sou suspeita por falar de chapéus, pois gosto deles quer de Verão quer de Inverno. No Verão por causa do sol e no Inverno, apesar de cá não estarmos habituados a ver, é um acessório não só de moda, mas que também nos protege do frio, chuva e de outro tipo de agressões ao cabelo.







Este hit de Inverno é muito comum e observado nas ruas de Paris, Londres, Nova Iorque. Vemos as It Girls mais famosas usarem de diversas maneiras, com estilos variadíssimos, para todos os gostos. Achamos sempre fantástico, mas ainda há receio em mulheres portuguesas arriscarem neste acessório, mas arrisquem e sejam diferentes!



Os looks mais simples conjugados com um outro acessório, são sempre os meus preferidos. São ideais para o dia-a-dia, para nos sentirmos bem e práticas, sem deixarmos de ter aquele brilho pessoal.



Existem vários estilos de chapéus, como o Panamá, o Coco, o Floppy, o Clochê e o Fedora, que é este que estou a usar. Este tipo de chapéu é muito versátil, pois é capaz de se adaptar com várias roupas. Um tanto ao quanto em ar masculino, este chapéu era usado no início do século XX pelos homens daquela época, hoje em dia vem colocar pinta a qualquer mulher! 
O estilo Boho que neste Inverno está muito em voga, combina na perfeição com este chapéu, por isso usem e abusem. Uma dica na escolha, tenham sempre em conta o tamanho das abas, rostos compridos e estreitos devem preferir abas medianas, para rostos mais arredondados, evitem as abas muito pequenas como o chapéu do tipo clochê.


Já se sente o inverno a bater à porta, já dá gosto usar peças que nos protejam um pouco mais. Este chapéu que estou a usar nas fotos foi uma ótima aquisição (apenas 9.95 eur), porque além de ser bonito, ter uma cor de fácil conjugação, é quentinho pois é uma associação de feltro nas abas e malha na copa.

A vestir:
Blusa Primark
Chapéu Code
Skinny Jeans Mango
Botins Berska
Relógio Swatch Night Glows





Enjoy my personal choice!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

4 comentários

  1. É um estilo diferente, em que o chapéu vem dar um toque de requinte e simplicidade dependendo da roupa e ocasião. ☆

    ResponderEliminar
  2. Sempre a preservar a simplicidade, sem dúvida Paula :)
    Obrigada!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorooooooo chapéus :p tenho vários mas o que usas no post é divino :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também o acho muito versátil, muito prático :)
      Somos Hat Fans!!! :D
      Sun Kisses

      Eliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES