"The Timeless Icon"

13:09:00

40 years old is still a Timeless Icon...


Aos 40 anos é editora de moda colaboradora da revista Vogue britânica, após 25 anos de carreira de super modelo e mais de 30 capas da mesma revista. 


Plaboy Cover Jan 2014



Em Janeiro de 2014 mês do aniversário dos seus 40 anos, foi capa da revista Playboy em celebração de 60 anos de existência da revista. Posou para a revista vestida de coelhinha e arrasou como sempre. Estou a falar de Katherine Ann Moss, mais propriamente de Kate Moss!






For Topshop 2014
Considerada pela revista Time como uma das pessoas mais influentes de sempre no mundo da moda. Colaboradora da marca inglesa Topshop desde 2007, após uma paragem de 3 anos, este ano assinou de novo com a marca e lançou coleção ao estilo Boho, que tem fantasticamente a influência do seu estilo, que eu adoro. 

Desde 2001 que também colabora com a marca inglesa de cosméticos Rimmel, onde criou a sua própria linha de beleza. 



Street fashion style



É a revolucionária das skinny jeans e das calças rasgadas, com um estilo muito próprio lançou tendências e seguidoras como eu!

For Louis Vuitton - Fashion Week Paris 2013

The Jackie Bag - Kate for Gucci 2014

Kate sempre teve um perfil muito discreto, em 2013 surpreende quando lança um livro com o titulo "Addicted to love: Kate Moss", que revela algumas passagens da sua vida.


For Vogue
with her daughter Lila Grace 
By Mario Testino























By Hayden Williams 
Desde os 14 anos de idade, quando descoberta no aeroporto JFK, que tem sido um marco importante na moda internacional, um ícone de todos os tempos. Apesar dos seus 1.70 e do humilde corpo magro para os padrões de moda dos anos 90, vingou sendo a cara de grandes marcas como a CK que ninguém esquece. 


With 14 years old
First Ever Photoshoot by photographer
David Ross

With 16 years old
Photoshoot for The Face "The 3rd Summer of Love" by Corinne Day

Sempre com cara de menina, tenho presente a imagem dela nas minhas memórias de infância, quando o bichinho da moda começou a crescer em mim. Procurava-a em todas as revistas, coleccionava as fotografias e admirava o seu ar despreocupado e reservado!

Designer Alexander McQueen
com t-shirt em defesa de Kate
 no seu desfile




Apesar do seu passado controverso no envolvimento com drogas, kate acabou por ter uma admirável coragem de dar a volta, procurando ajuda mesmo com o peso das consequências, perdendo várias campanhas de grande nome como Burberry e Channel. Vários foram os influentes no mundo da moda que vieram em sua defesa e rapidamente Kate voltou às luzes das câmaras após o seu tratamento. 






Eternal CK Face



Para mim ela é uma mulher de atitude, uma inspiração para quem inspira por moda e estilo. A sua beleza diferente, não perfeita e o sorriso descomprometido, tornaram esta mulher na segunda modelo mais bem paga do mundo!

90's QUEEN
Eternal Vogue Covers





 Cara Delevingne maybe the new generation of Kate?!?!

Cara Delevingne and Kate Moss
for My Burberry

"It sounds really corny but I think that if you're beautiful inside it shows on the outside, for sure."
Kate Moss
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES