- Do Porto aos Tempos Atuais - parte III -

11:27:00


A saborear o meu Capuccino pelas ruas das Galerias de Paris...




Percorremos assim, uma das ruas mais frequentadas e movimentadas da noite Portuense. Se durante o dia podemos agradavelmente passear à vontade, à noite esta rua enche-se de juventude, e não há frio nem chuva que os detenha.



As Galerias, da Baixa do Porto, tornaram-se mais movidas em 2007, com a abertura de um bar numa antiga livraria, onde se começaram a desenvolver concertos de Jazz e a partir daí espaços idênticos foram abrindo, tornando o fenómeno muito semelhante ao conhecido Bairro Alto.



Este é um local muito escolhido, para um bom início de noite. Onde podemos eleger bares como o "Gin House", com uma variedade de gins incrível, para quem é apreciador de gin como eu! Temos ainda o famoso "Galerias de Paris", também com música ao vivo, pequenos espetáculos, comida típica e Fados, aqui encontramos um ambiente menos juvenil mas muito requintado.






Em modo "Street Fashion Style"





capa Parfois; blusa MissMiss Loja Musa aqui; calças Zara; boots Fly London; carteira Mango; 
sunglasses Ray Ban Outdoorsman II Rainbow Sunanel One; fio e pulseira Eugénio Campos; relógio Darci Glitz Michael Kors

A bebidinha quente a acompanhar pelas ruas, é muito comum pelas cidades frias e pelo Porto já começa a ser também! Estamos habituados a ver tendências nas passerelles, mas hoje em dia a verdadeira passerelle é a "Street". As ruas de Nova Iorque são exemplo disso, são autênticos "lookbooks" ambulantes! Nestas ruas vemos pessoas sem medos de usar e ousar, aqui não há receio de alguém olhar com reprovação ou criticar, cada um é aquilo que é. Conhecidos ou desconhecidos, cada um veste e usa o que está de acordo com a sua personalidade.

Sem dúvida, que existem celebridades que ditam muitas tendências que vamos captando e seguindo. Temos por exemplo, a famosa socialite, Olivia Palermo, que não precisa de desfilar numa passerelle, para lançar estilo, pois basta sair à rua!


Sejam cuidadas e criativas, 
por vezes não é preciso muito, 
e de vez enquando vale a pena ser OUSADA!!! 

O passeio terminará num próximo post...
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gosto tanto destas fotografias!! :D costumo seguir o trabalho do Nuno e já te tinha visto mais vezes em fotos e adoroo sempre as fotos contigo, tens tanto jeito! :) *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Susie :)
      Fico muito contente que gostes e reconheças os nossos trabalhos, pois tenho mt prazer em trabalhar com o Nuno!
      Um beijinho xx

      Eliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES