- So cold outside -

11:22:00

We survive, in cold sunny days...




E acabamos o ano com muito frio e o início do ano não tem sido diferente. Pois é, estamos na estação mais fria, e os termómetros indicam isso mesmo. Ansiamos pelo Verão, mas longe ainda do sol quentinho, não há razão para deixarmos a criatividade de lado. O importante é andarmos agasalhadas, pois o pico do vírus da gripe está aí, e este ano não veio para brincar.

E muito rapidamente, em 5 minutos, surgiu o registo deste look, em fotos muito simples!


Nesta estação chegam as estolas de pêlo, que confesso que dão sempre muita pinta ao look, mas também são super quentinhas. Quem as tem, não quer outra coisa durante estes dias frios, e para mim tem sido um acessório essencial, principalmente quando me desloco para o norte do país.



Nos primordios, as estolas eram usadas pelas mulheres ricas da Roma antiga, em tecidos de algodão ou em seda, o que lhes permitia dar mais destaque e beleza. Hoje em dia, qualquer mulher pode usar a estola, quer por beleza ou estilo ao look, ou porque simplesmente são bem quentinhas e complementam o vestuário de inverno.

As estolas tornaram-se mais populares nos anos 50, pela sua versatilidade e por conseguirem aconchegar e tornar uma mulher igualmente elegante, fosse com um visual clássico formal ou com um vestido de cocktail.

chapéu Primark; estola Salsa; colete Pull and Bear; blusa NorteModa; skinny jeans Mango; botins Eureka; carteira Sprinfield

Protejam-se do frio e mantenham mesmo assim o estilo, a criatividade está em nós! 


Enjoy my personal choice!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

4 comentários

  1. O outfit está incrivel!
    http://mourissima.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Muito bonitas as cores :) bom pormenor o do chapéu, está muito em vogue! **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cores que adoro usar no Inverno, muito da época :)
      O chapéu faz muito jeito também protege do frio ;)
      Obrigada Barbara!
      xx

      Eliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES