Autumn Weddings

01:22:00

Mahrla | Zara | Mahrla

Venho partilhar convosco a minha dificuldade em encontrar vestidos para casamento nesta altura. Tenho dois casamentos nos próximos dois fins de semana, provavelmente por estar grávida e por querer comprar vestidos que possa usar depois, a dificuldade tornou-se mais acrescida.

Por isso, hoje trago-vos 3 vestidos que poderão usar em casamentos nesta altura e que também poderão usar posteriormente. Em tons de outono, o bege, o castanho e o rosa nude, perfeitos para esta temporada. Um vestido midi e dois curtos, vale a pena espreitarem a coleção da Mahrla, pois tem vestidos lindos de morrer e os tons são bem apetecíveis para esta altura! Eu quero todos! Uma particularidade muito boa destes vestidos, dão todos para grávidas, oh YEAH!

Penso que hoje em dia não há necessidade de comprarmos vestidos apenas para um dia, penso não só no desperdício de dinheiro mas também na acumulação que fazemos sem nos apercebermos! 

E por falar em acumulação, chegou a altura do ano que preciso de fazer mais uma reviravolta no armário para destralhar. Custa um pouco mas no final sabe muito bem!

Entretanto, podem ir espreitando o meu armário na MICOLET e dar uma segunda oportunidade a peças minhas.   


                                                                                                          


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES