It's a baby boy

02:32:00

Às 18 semanas juntamos a nossa família 
e descobrimos o sexo do bebé! 

Temos vivido esta fase com muita calma, sem pressas e correrias, vivendo tudo a seu tempo de forma a imortalizar memórias e sentimentos. Porque mais do que imagens são as nossas memórias e vivências. O sexo do bebé não era de todo o mais importante, por isso nunca foi uma coisa que quiséssemos saber logo, até sinceramente não me importava de saber apenas no nascimento. 

Apesar de não ser adepta do tudo azul ou tudo cor de rosa,  para agilizar alguns pormenores quisemos saber o sexo do bebé! Foi um segredo bem guardado pela minha amiga Aurea, pois logo que fiz o rastreio bioquímico entreguei-lhe o resultado onde constava também o sexo do bebé. Ela talentosa como é para este tipo de bolos, fez o bolo tal como o tinha idealizado. Ficou lindo!

Escolhemos então uma data em que a nossa família mais próxima pudesse estar presente e preparamos tudo o resto para receber esta maravilhosa notícia. Fizemos um jogo de palpites e quem ganhava era MENINO! Dizem que o feeling de mãe também não se engana e o meu feeling realmente estava certo desde o primeiro dia! Mal comecei a cortar o bolo foi inevitável ver logo o azul, o pai com o palpite de que era uma menina, ficou igualmente feliz! 

Feelings e palpites à parte isso pouco importa, queremos muito que o nosso bebé venha saudável e a seu tempo. A felicidade seria a mesma fosse menino ou menina! 

Muitas mais imagens ficaram registadas neste dia e serão guardadas para um dia lhe mostrar a felicidade que estamos em muito em breve poder conhecê-lo!
Deixo aqui algumas para se puderem inspirar se estiver a preparar um chá de revelação.

Bolo Pink Star Bolos aqui


                                                                                                 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES