Dresses All Day Everyday

01:23:00

Vestido LEFTIES A/W19
Agora com 23 semanas as calças já estão bastante justas na cintura 
e é insuportável recorrer a elas.


Tenho recebido algumas mensagens no instagram sobre a roupa que tenho usado, pois normalmente a roupa de grávida não agrada muito o mulherio em geral, mas não há ciência nenhuma, nem nenhuma coleção específica. A minha sorte é adorar vestidos e ter imensos que são completamente adaptáveis a grávidas, pois normalmente não tenho tendência a comprar vestidos muito justos. 

E claro, não vou mentir, existem imensas peças que estão nas coleções atuais e que adoro, mas já aprendi a não olhar para elas, pois este ano certas coisas não poderei usar e então fico-me pelos vestidos. Algo que tenho estado a fazer é a comprar peças que irei continuar a usar depois e não peças específicas para grávidas.

Uma alternativa que penso ainda experimentar nas minhas calças jeans para ainda as puder usar, é a aplicação de um elástico no botão, não pretendo comprar calças de grávida por enquanto. Talvez um pouco mais para a frente quando barriga já estiver maior e quando o frio chegar. Penso que será a única peça específica para grávida que comprarei, isso e os soutiens de amamentação, claro! 

Para já vou-me vingando nos vestidos que tanto adoro, e sinto-me tão bem!!!


You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

LANGUAGES