- Dreaming of being an Elf -

11:33:00

In fantastic fantasy I became an Elf...

... an Elf of Light for a few minutes!


Os Elfos são descritos como seres belos, loiros, luminosos, menos fortes, mas mais rápidos e competentes que os humanos. Daí, também, serem chamados de Elfos da Luz. São uma fantasia mágica e semi-divina, característica esta, que os torna similares à imagem das literárias fadas. Como estão ligados à natureza, são ótimos arqueiros, com os 5 sentidos bem apurados, o que lhes permite criar armadilhas para se livrarem dos inimigos, isto seria um poder tremendo!!!


Quem não sonha com a juventude eterna e com a saúde constante?!

E quem é que, por vezes, não gosta de divagar e transpor a vida humana para uma dimensão mais fantástica e imaginativa? Até porque na terra dos sonhos, somos nós quem mandamos! Pois bem, baseados em criaturas da Mitologia Nórdica, Tolkien descreve os elfos, mesmo antes de O Hobbit e do Senhor dos Aneis, como imortais, que não envelhecem nem adoecem, e que mesmo mortalmente feridos o seu espírito sobrevive para depois ser reencarnado.

É certo, que muito rapidamente voltamos à realidade, e deixamos as fantasiosas Eras de outros tempos, para encarar com veracidade os dias de hoje. Mas sonhar é bom, alimenta a vida e mantém-nos mais ativos e empenhados, para enfrentar as adversidades do dia-a-dia!

     



jumpsuit e inspiration Cartier rings Boutique Maria Filó; elf ears Parfois; 
oversize blazer Bershka; botins e clutch Primark; relógio Darci Glitz Michael Kors

Is it vogue...

Em estilo militar medieval ou por outro lado em exuberância modestamente barroca, estão as peças ultrassofisticadas com bordados, pedras ou tachas aplicadas, que inspiram em pequenos detalhes, o estilo alternativo que apela a idade média. 

Estou a usar nas fotos "elf ears" que adoro e sou fã, dão um toque soberbo a looks que evidenciam detalhes, como este que tenho. Num "totally black", os prateados e os dourados vieram dar vida e tornar este simples visual numa ótima opção para uma saída à noite, nestes tempos em que não sabemos o que vestir.

Este é um "jumpsuit" que adoro quer de inverno quer de verão, adquirido na Boutique Maria Filó, com loja física em Tavira (tem coisas lindíssimas, espreitem novidades na sua página do facebook aqui). Combinei com um "oversize" blazer e uns botins em preto para dar um ar clássico, para além do detalhe do "jumpsuit", ainda destaquei com a clutch nos dois tons, prateado e dourado e finalizei com alguns acessórios dourados. Para um look mais casual poderia combinar com uma "biker jacket" e com uma carteira simples.

E nunca esquecer, que há pormenores que fazem toda a diferença!


Enjoy my personal choice!
With sun kisses,
Elisabeth Mota

You Might Also Like

2 comentários

  1. Fabulous look! I love the metallic neckline and the ear cuff and clutch bag are so amazing.

    Sharon
    http://www.afashioncrowd.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much Sharon!
      I really love this look too :)

      Your blog is amazing ;)

      Sun kisses for you!

      Eliminar

Like us on Facebook

LANGUAGES